APTO. 04 QTOS 02 SUITES E 02 SEMI-SUITES -04 VAGAS -B.SANTO AGOSTINHO BH.MG

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
5 banh.
4 Vagas cobertas
Ref. 1017

APTO. 04 QTOS 02 SUITES E 02 SEMI-SUITES -04 VAGAS -B.SANTO AGOSTINHO BH.MG


Prédio Alto Luxo, padrão Lider, lazer completo, piscina com raia, quadra de tênis piso de saibro, sala de ginástica, espaço gourmet, 04 vagas de garagem, e box de despejo. VAGAS PARA VISITANTES

ESPAÇO GOUMERT

Churrasqueira, quadra de tenis piso saibro e poliesportiva separada , piscina com raia e aquecida, infantil separada, salão de festas e jogos separado integrado a lounge goumert , academia na qual será ampliada, e carregador de carro a ser instalado com verba já existente ,elevador INDIVIDUAL PARA CADA APTO. , segurança 24 horas.

Apto próximo Praça da Assembleia, e ao Shopping Diamond, Construção Líder, prédio todo revestido em mármore, cerâmica e granito, portaria 24h com circuito interno de tv, pilotis com salão de festas/jogos, espaço gourmet completo, piscina adulto/infantil coberta e descoberta, academia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, play ground e área livre com jardins. Apto com 190 m2 de área interna, 04 quartos sendo 02 suítes e 02 semi-suítes, todos os quartos com armários, closet na suíte master, todos os banheiros com acabamento em granito, e montados com armários, espelhos, box blindex, hidromassagem, 01 salão para 03 ambientes com piso em porcelanato, varandão gourmet, lavabo, corredor com rouparia, ampla cozinha montada com armários, despensa, área de serviço com armários, dce com armários e 04 vagas de garagem com box de despejo.

varanda tecnica para ar condicionado, já com cabeamento para 03 ambientes.

obs. tem a possibilidade de vender todo montado inclusive mobilia,



VALE A PENA CONHECER SEM COMPROMISSO.


31 99982.3513 tb whatsApp

www.clementeconsultoriaimoveis.com.br


Obs.:

As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive o preço sem prévio aviso . Por este motivo, estes deverão ser confirmados . A área do imóvel e idade aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ou em sua respectiva documentação.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Barbacena, 1000
Cidade
Belo Horizonte - MG
Região
Proximo praça Assembléia
Bairro
Santo Agostinho
Ponto de referência
PROXIMO AO DIAMOND MALL
Lavabos
1
Área construída
250 m²
Área privativa
190 m² R$ 19.210,53/m²
Área total
250 m²


Mapa