CASA E SITIO EM CONDOMINIO ESTANCIAS DA MATA LAGOA SANTA/JABOTICATUBAS MG.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
10 Vagas descobertas
Ref. 1106

CASA E SITIO EM CONDOMINIO ESTANCIAS DA MATA LAGOA SANTA/JABOTICATUBAS MG.

Maravilhoso e o melhor sítio da região e no melhor condomínio fechado! região de Lagoa Santa e região
Este imóvel é bem localizado e um excelente padrão de acabamento.

VISTA PANORAMICA DEFINITIVA, 02 AMPLA SALAS, 04 QTOS TRANSFORMADO E UM DOS QUARTOS DUPLO E CLOSED E UMA BELISSIMA SUITE, AMPLA COZINHA EQUIPADA DE ARMARIOS, LAVANDERIA, ESPAÇO GOUMERT INTEGRADO , CASA BEM PLANEJA E UM TERRENO DE 2.000 METROS, SENDO 2 LOTES .ETC

porteira fechada, incluindo todos os móveis . alto padrão de qualidade, camas e mesas de madeira maciça ,personalizados.
A entrada do imóvel já demonstra o diferencial deste produto. Palmeiras imperiais delimitam o caminho até o estacionamento do sítio, onde comporta muitos veículos.
O imóvel possui 2.000 metros quadrados e seu paisagismo abrange todo o espaço do terreno. Jardim este que além de encher os olhos com a beleza e manutenção impecável, possui sistema de irrigação automatizada. A pérgola de madeira paraju, traz ainda mais sofisticação ao ambiente. É iluminada, possui piso revestido em pedra e cobertura de acrílico.
O pomar é maduro e produtivo, com pés de manga, pitanga, acerola, romã, laranja, mexirica, canela, jaboticaba e ameixa. Canteiros de ervas e hortaliças também com revestimento em pedra.
Quarto ferramenteiro onde também consta, neste mesmo espaço, um reservatório de 6.000 litros de água.
A edificação respeitando os devidos afastamentos. Todas as portas e janelas são de madeira e vidro, possui sistema hidráulico com aquecimento solar, levando água quente para todos os banheiros (chuveiro e pias), cozinha e também para o espaço gourmet. Filtro e purificador Fusati. Internet de fibra ótica e antena Sky.
Uma linda varanda, na frente do imóvel, funciona como hall de entrada e conduz para uma sala de estar muito confortável. Seguindo em frente a sala de jantar integrada possui uma mesa de madeira maciça com oito lugares e outros mobiliários sofisticados e de excelente bom gosto. Esta sala de jantar conta ainda com portas francesas que conecta este ambiente com a varanda lateral.
São três quartos, sendo uma suíte de 26 metros quadrados mais closet, banheiro social e cozinha com armários e bancadas em granito.
Desta cozinha temos acesso á varanda dos fundos do imóvel que nos conduz para uma lavanderia de ótimo tamanho, despensa e outro banheiro completo que serve de apoio á área gourmet, conectada á esta varanda dos fundos e á varanda lateral do imóvel.
Este espaço gourmet é enorme e conta com pia em bancada de granito e armários, fogão á lenha, freezer horizontal, churrasqueira, outra bancada estilo bar, mesa e bancões de madeira maciça. Fica em frente á piscina com cascata e hidro, feita de alvenaria, revestida com vinil e 54.000 litros de água. Ducha externa e móveis próprios para esta área como espreguicadeiras e mesa com quatro cadeiras (de alumínio e fibra sintética).

O condomínio oferece uma área de lazer com campo de futebol, quadra, espaço gourmet para festa com churrasqueira, banheiro feminino e masculino. Academia ao ar livre, coleta de lixo seletiva, portaria 24 horas e ronda motorizada. As ruas são largas com calçamento em bloquetes. Medidor de luz e água individual, internet de fibra óptica. Água de poço artesiano do próprio condomínio.
Fica apenas 17 Km do centro de Lagoa Santa e á 45 Km da Serra do cipó. Tem padaria, lanchonetes, supermercado, escola, açougue, depósito de material de construção, floricultura, restaurantes, distribuidora de água e gás e transporte público próximos.
VALE A PENA CONHECER !,

31 99982.3513 tb whatsApp
www.clementeconsultoriaimoveis.com.br
Obs.:
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive o preço sem prévio aviso . Por este motivo, estes deverão ser confirmados . A área do imóvel e idade aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ou em sua respectiva documentação.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Endereço
ALAMEDA JACARANDAS, 2000
Cidade
Lagoa Santa - MG
Região
REGIÃO DE LAGOA SANTA E JABOTICATUBAS, COM ACESSO A SERRA DO CIPÓ
Bairro
São José de Almeida
Ponto de referência
KM 56 MG 010 AO LADO DO VAL DO LUAR E JAGUARA
Metragem
TERRENO 2.000
Área construída
310,00 m² R$ 3.193,55/m²
Área privativa
310,00 m²
Área total
310,00 m²


Mapa